2 VIA BOLETO AVON – WWW.BR.AVON.COM

      Nenhum comentário em 2 VIA BOLETO AVON – WWW.BR.AVON.COM

2 VIA BOLETO AVON – WWW.BR.AVON.COM  – Você revendedora Avon recebe sempre o boleto para pagamento de seus pedidos tirando o valor para ser enviado a empresa e o valor de seu lucro pelas vendas. Quando o boleto é enviado pode ser que aconteça algum imprevisto e não chegue à data desejada para que você se programe para o pagamento, se isso acontecer não se preocupe.

2-via-avon

A Avon tem um sistema online de trabalho que te disponibiliza além de fazer pedidos, alguns serviços para sua comodidade sem precisar sair de casa ou de onde estiver para ter o seu boleto em mãos.

O serviço que está disponível á todo momento sem nenhum custo é o de 2ª via do boleto online, você só vai precisar colocar algumas informações e a 2ª via da fatura será gerada para que você imprima e faça o pagamento na casa lotérica, agência bancária ou débito automático.

AVON 2 VIA BOLETO

É bom ficar sempre com o pagamento da fatura em dia e para que você utilize do serviço no site, siga o passo a passo abaixo:

1º – o site que você deverá acessar para a solicitação da segunda via do boleto é: http://www.br.avon.com/.

2º – Ao acessar clique em acessar área exclusiva e marque a opção de revendedora, coloque o número de seu registro ou ASC e a sua senha.

3º – Clique em ENTRAR e explore os serviços disponíveis para você de forma prática e segura.

4º – Se não possuir usuário e senha de acesso clique em ATIVE SUA CONTA e crie seus dados para que a conta fique disponível.

5º – Ao entrar clique no serviço de 2ª via e selecione a mensalidade que precisa emitir a segunda via e imprima para pagamento.

REVENDEDORA AVON

Ser uma revendedora Avon é a melhor opção para você que está em busca de uma boa renda com horário de trabalho flexível e os melhores lucros em vendas, é tudo muito bem pensado para o seu benefício.

Confira outros serviços oferecidos online: www.br.avon.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *