2 VIA BOLETO SENAC SP – WWW.SP.SENAC.BR – SEGUNDA VIA FATURA

2 VIA BOLETO SENAC SP – WWW.SP.SENAC.BR – SEGUNDA VIA FATURA – O SENAC é uma instituição de ensino completa que oferece desde a Educação Infantil até o ensino técnico e profissional, com isso você que faz parte dessa escola que te prepara e capacita para o futuro sabe que todo mês é preciso fazer o pagamento da mensalidade, então fique por dentro das novidades do site, veja a seguir.

2-via-senac-sp

BOLETO SENAC

No sistema online do SESC você aluno tem disponível á qualquer momento a segunda via de sua fatura para pagamento, isso é importante para não atrasar a mensalidade. Se você não recebeu a fatura em casa ou perdeu o boleto para pagamento não se preocupe, para isso o site colocou disponível a segunda via.

SEGUNDA VIA

Você vai aprender nesse artigo como é fácil aproveitar desse serviço online, faça o seguinte:

– Acesse o site oficial que é https://www.sp.senac.br/login/Login

No site do SESC será preciso fazer o LOGIN informando seu email e senha e para isso é preciso fazer um cadastro, clique em CADASTRAR e preencha os seus dados pessoais onde serão buscadas suas informações e crie uma senha com seu email de uso pessoal.

Sempre que precisar solicitar a segunda via online o serviço é gratuito, informe seus dados e entre no sistema online onde deverá selecionar o serviço de SEGUNDA VIA DA FATURA SESC e selecione também a mensalidade que precisa para fazer o pagamento.

O PAGAMENTO

A 2 via do boleto será gerada em forma de arquivo, antes de fazer o pagamento verifique os dados e se estiverem corretos é só imprimir e realizar o pagamento até a data de vencimento. A fatura é aceita dentro do prazo em casas lotéricas, agências bancárias ou através de sua conta online, com isso não será preciso imprimir, basta pegar o código de barras e ficar em dia com sua fatura SESC.

Para outros serviços acesse o site e confira em: https://www.sp.senac.br/login/Login.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *