2 VIA DMAE UBERLANDIA – SEGUNDA VIA CONTA DE ÁGUA – WWW.DMAE.MG.GOV.BR

2 VIA DMAE UBERLANDIA – SEGUNDA VIA CONTA DE ÁGUA – WWW.DMAE.MG.GOV.BR – O município de Uberlândia tem uma das melhores empresas responsáveis pelo abastecimento de água que é o DEMAE que significa Departamento Municipal de Água e Esgoto de Uberlândia e para a sua comodidade ainda tem o site que te auxilia e te permite fazer solicitações sem precisar sair de casa. No site do DEMAE você consumidor pode, por exemplo, fazer a solicitação da segunda via de sua conta para pagamento, você só precisa do acesso a internet e algumas informações de cliente DEMAE para que o sistema online pegue seus dados e busque suas informações de consumidor.

2-via-dmae

2 VIA DMAE

A segunda via da fatura é boa para situações em que você não tenha recebido o boleto para pagamento em sua residência ou se recebeu tenha perdido, não se preocupe o DEMAE pensou em tudo e deixou o sistema online preparado para que você solicite a segunda via sempre que precisar.

CONSULTAR SEGUNDA VIA

Veja agora o passo a passo de como gerar a segunda via de sua fatura de água DEMAE no site oficial da empresa:

– Acesse http://www.dmae.mg.gov.br/. Vá até a opção SERVIÇOS e depois clique em 2ª VIA DE CONTA.

– Clique também em Acessar e imprimir. Você será encaminhado para uma página onde deverá preencher informações como: número da dívida, inscrição, CPF ou CNPJ do titular da conta DEMAE, CNPJ da imobiliária, código de identificação, endereço, senha e número.

Ao preencher todos os dados a fatura será gerada e você poderá imprimir ao confirmar se é a mensalidade que você precisa realizar o pagamento.

Pague a sua fatura antes da data do vencimento para que o DEMAE continue com o serviço de água e esgoto em sua residência.

ATENDIMENTO – TELEFONE DMAE

No site você encontra outros serviços, acesse e confira sempre que desejar: http://www.dmae.mg.gov.br/.

Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, 600 – Santa Mônica Cep: 38408-150 – Uberlândia /MG.

Central de Atendimento: (34) 3233-4611.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *