2ª Via Celpa de Energia – www.celpa.com.br – Segunda Via Conta de Luz

2ª Via Celpa de Energia – www.celpa.com.br – Segunda Via Conta de Luz – Se você é morador do estado do Pará e está precisando da 2 via da conta de energia que é fornecida pela Celpa, não precisa sair de casa, a sua segunda via pode ser emitida em instantes através do serviço online que é disponível no site. Com esse tipo de serviço você ganha mais tempo em seu dia a dia e ainda tem o serviço de forma prática, siga as informações faça a consulta da 2ª via online.

2 via celpa

Não é mais preciso ir até uma agência ou ficar na espera do telefone, em instantes a sua fatura estará em mãos para fazer o pagamento.

Segunda Via Fatura Celpa

Se você perdeu a sua primeira via da fatura ou não a recebeu em seu endereço veja abaixo como ter a sua segunda via:

– Primeiro acesse o site da Celpa que é o seguinte: http://www.celpa.com.br/

– Na página principal na parte superior clique em “Residencial” depois em “Serviços” e por último em “Consultar Faturas e Emitir 2ª Via”.

– Feito isso é preciso informar a sua Unidade consumidora (UC) para ter acesso ao serviço, informe também a imagem de segurança que aparece abaixo para que seu acesso seja totalmente seguro. Para finalizar selecione se é um cliente corporativo, imobiliário, poder público ou se é um cliente residencial e clique em “Prosseguir”.

– O próximo processo é selecionar a conta que você deseja a segunda via. A mesma será gerada e pronta para imprimir. Se você for realizar o pagamento online não imprima, pegue apenas o número do código de barras.

Serviços no Site

Além do serviço de 2ª Via você também pode solicitar no site:

Informar a falta de energia, denunciar em casos de fraude, solicitar uma religação, trocar a titularidade, atualização de cadastro, consultar histórico de consumo, fazer uma reclamação e muito mais.

Informações e Telefone Celpa

Veja mais detalhes acessando http://www.celpa.com.br/

Central de atendimento: 0800 091 0196

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *