SEGUNDA VIA CAER RORAIMA – WWW.CAER.COM.BR – 2ª VIA CONTA DE ÁGUA

SEGUNA VIA CAER RORAIMA – 2 VIA CONTA DE ÁGUASEGUNDA VIA CAER RORAIMA – WWW.CAER.COM.BR – 2ª VIA CONTA DE ÁGUA – A segunda via da conta de água CAER de Roraima está no sistema online criado para facilitar o acesso de toda a população atendida, não deixe de conhecer. A CAER é responsável por fornecer água e também o tratamento de esgoto de Roraima e região, então se você estiver precisando da segunda via da fatura mensal do consumo, não se preocupe nesse site você será instruído de forma prática como é fácil fazer essa solicitação sem precisar sair de onde estiver.

2 VIA FATURA

O site responsável por fornecer esse serviço é http://www.caer.com.br/index.jsp. Você não pode deixar de aproveitar toda a comodidade oferecida para seu melhor acesso quando precisar fazer alguma solicitação.

Quando acessar o site clique na opção INTRANET e se identifique para que o sistema online busque seus dados e faça o rastreio das informações desejadas.

O sistema irá exibir as opções de serviços que ficam disponíveis, nesse caso clique em 2ª via da fatura e serão exibidos os débitos em aberto. Clique na mensalidade que deseja quitar e a fatura será gerada para que você imprima e faça o pagamento.

CAER RORAIMA

O serviço de segunda via não tem nenhum custo, você só vai precisar do acesso a internet e as informações pessoais para que a CAER RORAIMA busque os dados.

Ao informar a mensalidade desejada e imprimir vá até alguma casa lotérica, agência bancária ou pague através da internet com sua conta bancária online, nesse caso nem é preciso imprimir, com o código de barras em instantes estará pago.

É importante manter o pagamento de sua água CAER em dia, isso lhe dará segurança e o serviço não será interrompido.

OUTROS SERVIÇOS

No site você encontra outros serviços relacionados ao serviço de água para a população, não deixe de acessar e conferir assim que possível: http://www.caer.com.br/index.jsp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *