SEGUNDA VIA FATURA ENEL CEARÁ-CE – 2 VIA CONTA DE ENERGIA – WWW.ENELDISTRIBUICAO.COM.BR/CE

SEGUNDA VIA FATURA ENEL CEARÁ-CE  – 2 VIA CONTA DE ENERGIA – WWW.ENELDISTRIBUICAO.COM.BR/CE – A segunda via da sua conta de energia pode ser gerada de forma prática, em nossos dias atuais várias empresas já oferecem esse serviço no site para que você economize seu tempo e nem precise sair de onde estiver para que a segunda via da fatura seja gerada. A ENEL é a empresa que fornece energia para a população do CEARÁ e é claro que para a comodidade de seus clientes também aderiu ao serviço online de 2ª via para te ajudar sempre que for preciso.

2-via-enel-ce

ENEL SEGUNDA VIA

No site da ENEL Ceará você preenche algumas informações básicas de cliente e o site se encarrega de gerar a segunda via para que você faça o pagamento. O serviço da ENEL de segunda via no site é totalmente gratuito, é só preciso ter acesso à internet e informações de cliente.

Quando você precisar da 2ª via é só correr no site e seguir as dicas que serão ditas nesse artigo como instrução para ter a sua segunda via. É muito importante manter o pagamento de sua energia em dia para que o serviço não seja interrompido, então quando estiver próximo a data de vencimento e a fatura não tiver chegado vá ao site e faça da seguinte forma:

– Acesse: http://www.eneldistribuicao.com.br/ce/.

– No site vá a Agência Bancárias e depois clique em SEGUNDA VIA DE CONTA.

– Você será encaminhado para o serviço online de segunda via da ENEL Ceará. Preencha o campo com o número de cliente sem o dígito. Esse número se encontra em qualquer fatura ENEL que você possua. Coloque também o número do CPF ou CNPJ do titular.

CONTA DE ENERGIA

Feito isso a segunda via será gerada e pronta para imprimir. Você também tem a opção de pegar o código de barras e pagar pelo sistema online bancário que possui.

Veja mais informações e vantagens sobre esse serviço no site: http://www.eneldistribuicao.com.br/ce/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *