Precisa emitir a 2 via Saneago? Saiba como emitir a sua fatura passo a passo aqui neste artigo, de forma simples e rápida.
Efetuar o pagamento de contas em dia é essencial para continuar usufruindo dos serviços oferecidos pelas empresas, como é o caso da conta de abastecimento de água e saneamento básico. No entanto, podem ocorrer diversos imprevistos que prejudiquem o pagamento, fazendo com que o cliente precise de uma segunda via de conta.
Independente do motivo pelo qual não está com sua fatura em mãos, a empresa disponibiliza a 2 via Saneago através da agência virtual, aplicativo, agências físicas e atendimento ao cliente.
Você vai ver nesta página:
2 Via Saneago – Como emitir sua conta de água
A Saneago atua no segmento de distribuição de água e tratamento de esgoto em Goiás, atendendo mais de 225 cidades do Estado, desde 1967.
Para prestar um serviço de atendimento de qualidade aos seus clientes, a empresa disponibiliza diferentes canais para emissão da segunda via Saneago.
Segunda via Saneago agência virtual
Para emitir a 2 via Saneago é necessário ter em mãos o número DV (código de instalação do registro), o qual está presente na parte superior das contas de água dos meses anteriores, e o número do CPF do titular.
Passo 1
Acesse a agência virtual Saneago;
Passo 2
No menu “acesso rápido” que aparece na página inicial, clique em “2 via de conta”;
Passo 3
Informe o número DV no campo solicitado e clique em “consultar”. Em seguida, poderá visualizar sua fatura pendente de pagamento, copiar o código, realizar o download e imprimir a mesma.
Saneago 2 via pelo App
Através do aplicativo Saneago, o cliente pode acessar os mesmos serviços oferecidos na agência virtual, pois todos os serviços estão disponíveis, além disso, a interface é bem simples para fácil acesso do usuário.
Passo 1
Efetue o download do aplicativo Saneago em seu smartphone Android ou iOS;
Passo 2
Acesse o aplicativo informando o número do CPF/CNPJ do titular e número do DV;
Passo 3
Em seguida, selecione a opção “serviços” que aparece na barra localizada na parte inferior do app, localize e selecione a opção “2 via de conta”;
Central de atendimento Saneago
Através da central de atendimento da empresa, você também pode solicitar a 2 via Saneago, informações sobre assuntos relacionados a serviços, reclamações, sugestões, entre outros. Para atendimento, é necessário ter em mãos o número do CPF/CNPJ do titular e número DV.
- SAC Saneago: 0800 645 0115
- SAC fora de Goiás e Brasil: +55 62 3221-6000
- SAC para empresas: 0800 645 0116
- SAC Empresas fora de Goiás e Brasil: +55 62 3221-6002
- Ouvidoria Saneago: 0800 645 0117
- Ouvidoria fora de Goiás e Brasil: +55 62 3221-6001
Lembrando que, a ouvidoria é um serviço que deve ser acionado em casos de reclamação, quando o cliente não obteve retorno positivo na solução de problemas, ou seja, antes de entrar em contato com a justiça para aplicação de seus direitos como consumidor.
Nesse caso, antes de entrar em contato com a ouvidoria, tenha em mãos o número de protocolo de atendimentos anteriores.
Postos de atendimento Saneago
A forma mais prática de ter a 2 via Saneago em mãos é através da agência virtual e aplicativo da empresa, mas se preferir resolver esses e demais assuntos de forma direta ao se dirigir a um posto presencial, basta verificar os endereços de postos de atendimento mais próximos de sua residência e seus horários de atendimento.
O pagamento da 2 via Saneago pode ser realizado através do aplicativo do seu banco, agência bancária, caixa eletrônico, Lotéricas e internet banking.