Fatura OI segunda via

Se você está com dificuldades para emitir a Fatura Oi segunda via, fique tranquilo. No decorrer deste texto, você entenderá como executar esse processo. O passo a passo é bem simples e pode ser feito pelo computador, sem que você precise sair de casa. Leia este texto e aprenda a emitir a Fatura Oi segunda via.

Fatura OI segunda via

Para obter a segunda via da Fatura OI segunda via, siga os passos abaixo:

Computador:

  1. Entre na plataforma Minha Oi, selecione a opção “entrar” na parte superior da tela, em seguida, efetue o login de usuário com o número de CPF ou e-mail e digite sua senha;
fatura oi segunda via
  1. Caso ainda não possua cadastro, basta clicar em “cadastre-se” e seguir as orientações que aparecem na tela dos seu dispositivo.
  • Ao acessar a plataforma, vá no lado esquerdo e escolha um produto para emitir a 2ª via. É importante saber que o faturamento da banda larga fica na conta do telefone fixo;
  • Depois disso, na área de “Acesso Rápido”, clique na opção “2ª via de conta”;
  • Ao clicar nessa opção, será mostrada sua última conta em PDF. Nesse arquivo, estarão disponíveis informações como histórico de consumo, valor, vencimento, detalhamento de chamadas e outras coisas que variam de acordo com seu produto;
  • Para visualizar uma conta mais antiga, clique em “Últimas Contas”, que também está na área de “Acesso Rápido”;
  • Na opção “Últimas Contas”, você encontrará as 13 últimas contas da Oi. Todas elas apresentarão a data de vencimento, valor, status de pagamento e a opção de Conta Detalhada ou PDF da 2ª via;
  • Para imprimir a sua conta, basta clicar no ícone de impressão;
  • Ao clicar nesse ícone, será apresentado o seu boleto em PDF;
  • Entre na Minha Oi e visualize sua conta agora.

Fatura OI pelo Celular

  1. Entre no app Minha Oi e clique em “Pós, Combo, TV, Internet e Fixo”. Depois disso, informe seu e-mail ou CPF e digite sua senha para entrar;
  • Entre na tela “Meus Produtos” e clique no menu que está no topo à esquerda. Se seu aparelho for um iPhone, o menu ficará no canto inferior;
  • No menu lateral, escolha a opção “Contas”;
  • Serão mostradas as 13 últimas contas de todos os seus produtos e seus respectivos status. Clique na conta que você está procurando;
  • Depois disso, clique em “Conta Detalhada em PDF” ou, caso queira pagar rapidamente, copie ou envie o Código de Barras da Conta para o Internet Banking;
  • Quando você clicar em “Conta Detalhada em PDF”, será mostrada a sua conta em PDF.

Contatos da Oi

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da OI, disque 103 31. Por meio desse número, o cliente pode tratar questões como internet banda larga, internet móvel e até mesmo promoções oferecidas pela empresa.

Para resolver questões sobre a internet da OI, ligue para 1057. Para contratar a TV por assinatura da OI, ligue para 106 31. Para acionar as televendas da OI, disque para 0800 642 1057. Todos os contatos citados atendem 24 horas por dia e não cobram taxas durante as ligações.

Como a OI é uma empresa inclusiva, ela também possui contatos para deficientes auditivos. Para quem possui deficiência auditiva, basta ligar ou enviar um SMS para o número 142. Para os deficientes visuais, o contato da OI é 1057 (telefones fixos) ou 144 (aparelhos celulares).

Todos os contatos mostrados acima pertencem aos canais de comunicação da OI. É possível utilizá-los para esclarecer dúvidas e conversar sobre os serviços oferecidos pela empresa. Contudo, esses canais não servem para falar sobre contratos assinados e solicitação de faturas.

Por questões de segurança, a OI só lida com esse tipo de serviço presencialmente. Ou seja, o cliente precisa se deslocar até uma das lojas da OI para falar sobre isso.

Se você habilitou sua linha numa rede credenciada, procure a loja em que você contratou o plano. Caso queira mais informações, utilize a ferramenta Minha Oi ou os demais canais de atendimento da empresa.